quarta-feira, 26 de outubro de 2016

SP Rede do Saber Palestras inovaDay "Educação - abordagens inovadoras"

inovaDay  

O próximo encontro do inovaDay terá como tema “Educação – abordagens inovadoras”. Assista a transmissão ao vivo, dia 26/10, às 9h.


Nome da Videoconferência: inovaDay
Data: 26/10/2016
Horário: das 9h às 12h30



O inovaday de outubro terá como tema “Educação – abordagens inovadoras”, e o evento será sediado em parceira com a EFAP.

O encontro contará com a participação de duas especialistas: Valéria de Souza, coordenadora da CGEB (Coordenadoria de Gestão da Educação Básica), que irá falar sobre o projeto de recuperação de aprendizagem dos alunos por meio da plataforma gamificada do Aventuras Currículo+, desenvolvida pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, e Anna Penido, jornalista e diretora do Inspirare, que abordará as tendências de inovação na área da educação.

Durante a apresentação do quadro “Santo de Casa Faz Milagre”, serão expostos dois projetos realizados em escolas públicas estaduais. Um, sobre o incentivo aos torneios de robótica, idealizado pela professora Elaine Aparecida Larentis, e outros sobre aulas gravadas como recurso de melhoria, criado pela professora Giovana Cervantes Loli.

As palestras serão transmitidas ao vivo, no próximo dia 26 de outubro, a partir das 8h30, no site do inovaDay (http://igovsp.net/inovaday/ao-vivo). O público poderá interagir por meio do chat ou pelo Twitter (com a hashtag #inovaday).

O evento também será aberto ao público. Para participar, basta realizar a inscrição no site do iGovSP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares